Novembro 25, 2020

Notícia da morte de Maradona tem choro ao vivo na TV

Notícia da morte de Maradona tem choro ao vivo na TV
Reprodução

A morte de Diego Maradona gerou comoção no mundo todo nesta quarta-feira, 24, mas principalmente na Argentina. A notícia foi dada ao vivo nas emissoras de TV e muitos profissionais não conseguiram controlar a emoção.

No programa Informados de Todo, da América TV, o apresentador Guillermo Andino deu a notícia com os olhos cheios de lágrimas. Com voz embargada ele declarou: "Nunca pensei que um dia teria que dar essa notícia. Pensei que Diego iria enganar a morte".

Consternação semelhante se viu em outras emissoras argentinas. Na ESPN, o apresentador Oscar Ruggeri e toda equipe de comentaristas se mostraram chocados com a notícia e se emocionaram muito ao falar sobre Maradona (veja aqui).

Boa parte dos canais também adicionou um selo de luto na tela em respeito ao ídolo. Segundo as informações do site TV História, a primeira a colocar a arte foi a TV Publica, canal do governo argentino, logo seguida por outras emissoras, como Telefe e C5N.

A emoção também tomou conta do Jornal Hoje, da Globo, onde vários profissionais do esporte se emocionaram ao falar sobre o ex-jogador. Entre eles, Walter Casagrande que entrou ao vivo e não segurou as lágrimas ao lamentar a morte do ex-jogador da seleção argentina.

Maradona morreu aos 60 anos, após uma parada cardiorrespiratória. O astro sofreu o mal súbito no fim da manhã.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!