Portal Making Of

Nova Casa Conceito em Jurerê Internacional – conexões, tendências e experiências

Um ambiente inédito em Florianópolis, criado pela CBA Empreendimentos, é um convite a vivenciar experiências únicas. Arquitetura, decoração, design e convivência formam a essência da Casa Conceito, que foi criada para ser um novo ponto de encontro em Jurerê in_ para quem aprecia sofisticação, bem-estar e um lifestyle singular.

Com projeto criado pela renomada arquiteta Taty Iriê, que assina os principais beach clubs de Jurerê in_ como Posh, Folha, Milk, entre outros, a Casa Conceito CBA traz uma proposta inovadora para o setor da construção civil em Florianópolis. No dia 4/02, convidados conhecerão oficialmente o espaço, inspirado por grandes referências da arquitetura nacional e internacional.

Cada ambiente foi pensado para ser funcional, atendendo às diferentes atividades realizadas no espaço. Conforme Taty Iriê, a cozinha gourmet, por exemplo, pode ser utilizada tanto para um jantar ou desfile quanto para um café de apresentação das ideias CBA. “O layout dos espaços é muito orgânico e pode se transformar, assim como acontece na nossa vida”, reflete a profissional.

Segundo Andressa Machado, diretora comercial e de marketing da CBA (na foto a dir, com Taty Iriê), a Casa Conceito foi planejada para receber uma ampla variedade de eventos. “De encontros gastronômicos com renomados chefs de Florianópolis, a exposições de arte, lançamentos de álbuns e livros, a proposta é fomentar momentos de networking e conexão”, afirma.

Outro diferencial é a área kids, que tem sido um sucesso; e a agenda, que prevê até atividades físicas, como aulas de yoga na praia seguidas de um café da manhã na Casa Conceito, promovendo o bem-estar e o wellness.

*****

*****

Happy Wine em BC

Com dez eventos Happy Wine realizados em Florianópolis, o movimento encabeçado pela sommelière Néa Silveira acontecerá pela primeira vez em Balneário Camboriú no dia 6 de fevereiro.

O restaurante que vai receber a harmonização e produzir o cardápio da noite, será a Costelaria Ponta D´Agulha. Com seleção de rótulos e menu desenvolvidos por Néa, o jantar será servido em quatro tempos e cinco rótulos vão harmonizar com entrada, dois pratos principais e sobremesa.

Espumante, vinhos branco e tinto de vinícolas catarinense e gaúcha, acompanharão o menu da noite que tem como estrela a costela, corte que é o carro chefe do restaurante, além de entrecôte e linguiça campeira.

*****

*****

Empreendedorismo feminino 

Mariana Paladini CEO do Top Market e da Magno Group e Roberta Almeida, empresária e fundadora do VN Clube se unem para promover uma edição especial do VN Clube em celebração ao Dia da Mulher, no dia 20 de março, em Florianópolis.

O evento, voltado a empreendedoras, combina palestras inspiradoras, networking e experiências exclusivas, destacando o protagonismo feminino nos negócios. Realizado no Top Market — um casarão histórico com ambiente pet-friendly, estacionamento e espaço kids —, o encontro oferece degustação de vinhos, menu especial e feira de produtos liderados por mulheres. Os ingressos promocionais seguem até esta sexta, dia 31, no site Pensa no Evento.

*****

*****

 Fanfarra da Ponte

Para entrar no ritmo do Carnaval, o MULTI Open Shopping recebe durante todo o mês de fevereiro blocos e baterias nos Ensaios de Carnaval no MULTI. As atividades gratuitas começam no sábado, dia 1º de fevereiro, com a participação da Fanfarra da Ponte.

A partir das 19h, o coletivo de sopros e percussão leva um repertório tradicional de carnaval de rua, com marchinhas, frevos, axés, além do cancioneiro atual no estacionamento da frente do open shopping. Formada em 2020, inspirada nos movimentos de retomada dos carnavais de rua, a Fanfarra da Ponte conta com mais de 70 integrantes, entre musicistas e músicos, profissionais e amadores.

*****

*****

Apoio ao Projeto Golfinho

A Sessa Marine, referência em embarcações de luxo, reforçou seu compromisso com a educação ambiental e a segurança aquática ao contribuir com o Projeto Golfinho, iniciativa do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

A marca doou 100 regatas e 50 bonés para o projeto, que ensina crianças sobre preservação ambiental e primeiros socorros. A entrega dos uniformes aconteceu no estaleiro da Sessa Marine, em Palhoça, com a presença do sargento Cláudio de Andrade e de Jeniffer Martins, representante da empresa.

*****

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais: