19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Nova temporada de Entre Mundos, com Pedro Andrade, estreia na CNN Brasil dia 19

Divulgação/CNN Brasil
Últimas notícias

O programa “Entre Mundos”, com Pedro Andrade, volta à programação da CNN Brasil a partir do dia 19 de junho, às 22h30. Os novos episódios são um mix de informação e entretenimento, cultura e costumes e, principalmente, transformações geradas a partir das interações do apresentador com os participantes de cada programa.

A temporada vem carregada de experiências sensoriais, levando Pedro a encarar o desafio de uma big rider no paraíso do surfe, em Porto Rico. Ou viajar de mula pelo interior do México para acompanhar a fabricação do mezcal, a bebida milenar mais forte do que a tequila. Lá ele também conhece as escaramuzas, como são conhecidas as cavaleiras mexicanas, que participam até de rodeios.

O público vai descobrir, ainda, como Pedro Andrade foi parar em um hospital em plena Flórida, no santuário dos idosos. Ou como vive a geração descendente de escravos africanos empoderados e ativistas, no interior dos Estados Unidos.

“A nova temporada segue surpreendente, contando boas histórias de uma maneira muito particular e própria do Pedro, e que se conecta perfeitamente com a audiência da CNN. É a continuidade da parceria que idealizamos desde as primeiras conversas com o Pedro, a consolidação de uma entrega com qualidade para nosso público”, afirma Virgílio Abranches, VP de programação e multiplataforma.

Ao longo da temporada, há uma passagem pela Nova York que está além dos cartões postais. Pedro mergulha no dia a dia dos muçulmanos que vivem na cidade, para conhecer os costumes, crenças e desafios enfrentados. Ele também vai a Denver, a primeira cidade norte-americana a descriminalizar a substância alucinógena originária dos cogumelos conhecidos como “mágicos”.

“Eu amei participar, apresentar um episódio inteiro sobre os psicodélicos”, revela Pedro, que dá alguns spoilers sobre o conteúdo: “Eu tomo cogumelo, eu experimento, enfim, acho que muita gente vai ficar absolutamente surpreendida, impressionada, eu diria, com o quanto a gente ainda não sabia sobre os alucinógenos, sobre os psicodélicos”.

Na opinião do apresentador, o episódio mais forte e mais triste é sobre a cultura das armas nos Estados Unidos, incluindo vários massacres recentes. “Eu acho que as pessoas vão ficar muito abismadas com os motivos que os americanos têm por trás dessa obsessão por armas”, destaca Pedro.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }