Outubro 29, 2020

Novo App mostra movimento de bares em tempo real e até pagam o Uber

Novo App mostra movimento de bares em tempo real e até pagam o Uber

Um aplicativo que informa a quantidade de pessoas em bares estreou nacionalmente este mês de outubro, começando por Balneário Camboriú. A VEX promete revolucionar a vida social dos brasileiros com um app, que entre outras funcionalidades exclusivas, mostra em tempo real o movimento nos bares, serviço que auxilia na retomada das atividades de lazer em grupo, sem perder o foco na manutenção das medidas de distanciamento social impostas pela pandemia do novo coronavírus.

Balneário Camboriú foi escolhida para a estreia devido à intensa vida social, gastronômica e cultural da cidade, famosa por receber turistas de todo o Brasil em busca de entretenimento de qualidade. Para a estreia, a VEX selecionou os 25 bares mais badalados da região, tais como Taj, Shed, La Belle, Uvva, Amaité.

"A solução foi inicialmente concebida visando conectar pessoas à locais de alto padrão, com foco em comodidade na decisão de onde ir. Com a pandemia, a relevância do projeto cresceu porque agora o público pode também aplicar o critério do distanciamento, buscando lugares com movimento de acordo com sua escolha individual de exposição a aglomerações. Assim é possível retomar a vida social em segurança e ao mesmo tempo contribuir para a importante retomada da economia local", conta Rafael Borchardt, CEO da VEX.

 

De acordo com Carolina Ditzel, responsável pelo marketing do Taj Bar BC, eleito pela terceira vez o Melhor Bar do Brasil pelo prêmio Cool Awards e especializado em gastronomia indo-asiática, o VEX será um importante aliado na retomada da vida social. "O aplicativo vai permitir aos nossos clientes o retorno seguro ao estabelecimento, além de nos dar visibilidade nacional. A plataforma também nos proporciona o controle de demanda através de suas inovadoras funcionalidades como o envio de convites vip", diz.

Outro destaque do aplicativo é a parceria exclusiva com a Uber Brasil, que visa além da redução da combinação álcool e direção, também trazer benefícios exclusivos como a solicitação de um veículo diretamente pelo app, viabilizando ainda o oferecimento pelos bares de descontos parciais ou totais nas corridas de Uber em convites enviados aos clientes.

O app também apresenta a relação de cuidados preventivo à covid-19 que cada local adotou, mostra se o estabelecimento tem mesas ao ar livre, disponibiliza cardápio digital, a programação da casa, horário de funcionamento e meios de pagamento aceitos. Achei massa!

Mais informações pelo Instagram @vexbc ou pelo site www.vexpremium.com

*****

 

Escorpiana

Ontem a cantora Glaci Pacheco celebrou mais um ano de vida! Parabéns atrasadinho também vale, porque vem cheio de desejos de alegrias, melodias e saúde!

*****

 

Premiado filme chinês

O longa Nenhum a Menos, dirigido pelo aclamado cineasta chinês Zhang Yimou, será tema do debate online na Sessão Divã, que acontece no dia 30 de outubro no canal da Fundação Cultural BADESC no YouTube (http://abre.ai/canalfundacaoculturalbadesc).

A live, promovida em parceria entre o Cineclube Fundação Cultural BADESC e o Fórum Lacaniano de Florianópolis, terá transmissão gratuita a partir das 19h.

Com mediação da cineasta e curadora do cineclube, Vanessa Sandre, participam como comentaristas: Sonia Garcia, que é Psicóloga/Psicanalista, membro do Fórum Lacaniano de Florianópolis (em formação) e da IF/EPFCL-Brasil, além disso é especialista em Psicologia, abordagem Psicanalítica pela PUC/PR e Aline Reck Padilha Abrantes, que é  Psicanalista e Pós-Doutora pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras (FFCLRP-USP) do Departamento de Psicologia.

*****

 

Palestra com gestora do Flamengo

Buscando valorizar a interdisciplinaridade desportiva, traçando caminhos que levam à unificação de conceitos de diversas áreas na formação integrada de atletas, a Estácio, que celebra 50 anos de dedicação à educação em 2020, promove uma palestra com Izabel Miranda, no dia 4 de novembro, às 18 horas, com o tema "As Ciências do Esporte no Desenvolvimento Pleno do Atleta".

 

Extraindo o melhor rendimento

 Izabel é gerente das Ciências do Esporte do Flamengo e responsável pelo Centro Unificado de Identificação e Desenvolvimento de Atletas de Rendimento (CUIDAR) projeto do clube carioca que conta com o apoio da Estácio.

*****

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários