17.9 C
fpolis
17.9 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

NSC anuncia alterações na área executiva

Últimas notícias

A NSC acaba de anunciar alterações na área executiva. César Seabra assume a diretoria de conteúdo de todas as plataformas de mídia (TV, rádio, digital e impresso). Fabrício Vitorino e Porã Bernardes passam a reportar-se a ele.

Adriano Araldi, diretor-geral de Negócios, que tem como diretores comerciais Lorena Peter de Almeida e Luciano Moura, assume também a responsabilidade pela performance de jornais, rádios e digital, que tem Jean Mannrich como gerente-executivo.

Michel Chaowich, diretor de Gestão, Finanças e Tecnologia assume também a área de engenharia de rádio e tevê, liderada por Alisson Heidemann.

As duas unidades (Mídia e Nexpon, unidade de novos negócios anunciada hoje ) responderão ao presidente Mário Neves e atuarão em paralelo, mas de forma independente, mantendo o propósito de desenvolver o Estado e dar destaque aos catarinenses.

“Nossas principais atividades continuam sendo nossas plataformas de mídia, mas com a Nexpon teremos um time voltado exclusivamente à identificação e desenvolvimento de novas oportunidades de negócio. Precisamos acelerar e dar mais agilidade à tomada de decisões sobre investimentos complementares à área de comunicação e do marketing”, sinaliza Mário Neves, presidente da NSC.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moacir Sopelsa vai assumir o governo de Santa Catarina por 45 dias

Depois de ter trabalhado muito dentro do MDB para que o partido apoiasse a reeleição do governador, o deputado...