NSC e ND voltam a disputar mercado em Criciúma

A NSC resolveu inverter a estratégia de reduzir a programação regional para diminuir custos e anunciou que vai voltar a investir em Criciúma. A partir do dia 26, segundo nota de ontem, o Jornal do Almoço terá apresentação local, com "inovações e participações" dos municípios.
O que mudou, se até agora a região recebia o menor investimento do grupo paulista?
A resposta está na reunião realizada em setembro com empresários do Sul do Estado pelo grupo ND, que anunciou uma emissora na região até o final do ano. O próprio presidente executivo, Marcelo Petrelli, disse que o objetivo é "cobrir jornalisticamente" os municípios do Sul do Estado.
Com estratégias iguais, a disputa de mercado, que já ocorre nas maiores cidades catarinenses, deve se deslocar também para o sul. Embora faltem mais informações sobre o projeto ND e a qualidade do que NSC pretende colocar no ar, incluindo o que é a equipe multiplataforma, é óbvio que o futuro promete mais divulgação para Criciúma e região. Algo que só a boa concorrência pode gerar.