Outubro 20, 2020

NSC e ND voltam a disputar mercado em Criciúma

NSC e ND voltam a disputar mercado em Criciúma
Criciúma-SC

A NSC resolveu inverter a estratégia de reduzir a programação regional para diminuir custos e anunciou que vai voltar a investir em Criciúma. A partir do dia 26, segundo nota de ontem, o Jornal do Almoço terá apresentação local, com "inovações e participações" dos municípios.

O que mudou, se até agora a região recebia o menor investimento do grupo paulista?

A resposta está na reunião realizada em setembro com empresários do Sul do Estado pelo grupo ND, que anunciou uma emissora na região até o final do ano. O próprio presidente executivo, Marcelo Petrelli, disse que o objetivo é "cobrir jornalisticamente" os municípios do Sul do Estado.   

Com estratégias iguais, a disputa de mercado, que já ocorre nas maiores cidades catarinenses, deve se deslocar também para o sul. Embora faltem mais informações sobre o projeto ND e a qualidade do que NSC pretende colocar no ar, incluindo o que é a equipe multiplataforma, é óbvio que o futuro promete mais divulgação para Criciúma e região. Algo que só a boa concorrência pode gerar.  

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!