Portal Making Of

NSC lança unidade dedicada a novos negócios

Divulgação

A NSC anunciou nesta sexta-feira, 22, a criação da Nexpon, unidade dedicada exclusivamente a novos negócios. A área terá a liderança do executivo Bruno Watté, que até então respondia pela área de Produtos da NSC.

Já a unidade de Mídia da NSC Comunicação segue sob a liderança de César Seabra, Diretor de Conteúdo; Adriano Araldi, Diretor de Negócios e Michel Chaowiche, Diretor de Gestão, Finanças e Tecnologia. As duas unidades responderão ao presidente Mário Neves e atuarão em paralelo, mas de forma independente.

Entre as atuações, a Nexpon irá avaliar oportunidades de parcerias estratégicas, joint-ventures, corporate venture capital e aquisição de empresas e startups em segmentos de mercado complementares à comunicação e ao marketing. Ela terá atuação tanto em Santa Catarina, quanto em outros estados do país.

Conforme comunicado da empresa, a unidade já inicia tendo como base as atividades realizadas nos últimos dois anos pelo NSC LAB no ecossistema digital. Durante este período, além de iniciativas próprias, houve a aquisição de participação em startups nas áreas de e-sports/games, entretenimento, saúde e educação.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais