Novembro 18, 2020

NSC muda Debate Diário e corta 1h de programação local da CBN Diário

NSC muda Debate Diário e corta 1h de programação local da CBN Diário

O Grupo NSC não resistiu à pressão do Sistema Globo de Rádio e vai entregar para a rede o seu mais precioso horário: a partir do dia 27, o Debate Diário deixa de ser apresentado às 13 horas, onde está desde janeiro de 1998. Ali, os ouvintes, se quiserem, vão ouvir a segunda parte do "Jornal da CBN primeira edição", com Carlos Alberto Sardenberg.

O debate esportivo vai passar para às onze horas da manhã, o que caracteriza ainda duas outras situações: a alteração tira da emissora de Florianópolis uma hora de produto local, pois já está ocupado hoje, e joga um programa de esporte para horário inadequado.

Talvez não fosse simples explicar essa mudança aos ouvintes, o correto seria dizer a verdade: a CBN Diário atende um compromisso com a Rede. Mas, hoje, 18, ao comunicar a mudança, o coordenador do debate, o experiente Roberto Alves, deu inúmeras voltas para atribuir o novo horário a uma "necessidade do ouvinte". Ora, tudo menos isso.

Você pode conferir o que ele disse no áudio abaixo:

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!