11.2 C
fpolis
10.9 C
fpolis
domingo, 22 maio, 2022

NSC revela vencedores do 2º Prêmio Joinville Faz Bem

Joinvilense do Ano, Padre Jorjão recebe a homenagem de Adriano Araldi, Diretor-geral de Mercado da NSC Crédito: Nilton Bastian
Últimas notícias

A NSC reconheceu ontem, 28, as personalidades, entidades e iniciativas vencedoras do 2º Prêmio Joinville Faz Bem, edição 2022. O Instituto Internacional Juarez Machado foi o palco do evento, que valorizou a importância das pessoas e instituições na construção de uma cidade melhor. 

Na última semana, os 21 finalistas foram apresentados ao público em reportagens da NSC TV. Os vencedores das sete categorias foram eleitos por meio de votação popular no G1 SC, com cerca de 1,4 milhão de votos. Os ganhadores foram anunciados pelo apresentador do Jornal do Almoço de Joinville, Rafael Custódio.

A categoria educação abriu a entrega dos reconhecimentos e a Turma do Fritz foi a vencedora. Na sequência, o Projeto Caminho Curto, da ONG Engenheiros Sem Fronteiras, levou a categoria de Meio Ambiente. O Projeto Desenvolvedores de Software, da STACKX, conquistou inovação. 

O projeto social escolhido pelo público foi o Instituto Dona Anna de Reabilitação do Potencial Humano. Na cultura, o reconhecimento foi para o Instituto Social e Cultural Vila Nova e a categoria esporte premiou o Centro Esportivo para Pessoas Especiais. O vencedor de  joinvilense do ano com 57% dos votos foi o Padre Jorjão.

O 2º Prêmio Joinville Faz Bem encerrou com a música composta especialmente para as comemorações do aniversário de Joinville na voz do cantor Ricardo Freitas. A cerimônia também concedeu à Telma Regina da Rosa o troféu de joinvilense 2021, que por conta do agravamento da pandemia não foi entregue no ano passado.

Mais notícias para você
Últimas notícias

RELENDO A PANDEMIA – III

RELENDO A PANDEMIA – III Há exatos dois anos questionava a mim mesma eaos leitores, nas “ Crônicas em Quarentena”,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }