20.9 C
fpolis
20.9 C
fpolis
segunda-feira, 4 julho, 2022

NSC TV entrega troféus da 1ª edição do Prêmio Chapecó Faz Bem

Crédito foto: Edio Murer/Oh Vídeo.
Últimas notícias

O Prêmio Chapecó Faz Bem reconheceu na manhã de hoje, 2, na Associação Comercial Industrial de Chapecó os vencedores da 1ª edição. O público conheceu os finalistas nas últimas semanas no Jornal do Almoço, da NSC TV, e escolheu os vencedores por meio de votação popular no G1 SC, que recebeu cerca de 50 mil votos.

A ONG Amigos dos Bichos conquistou a categoria de Projetos Sociais. Segundo o voluntário da entidade, Gilnei Hax, o reconhecimento valoriza e motiva o trabalho pela causa. “Esse reconhecimento dá mais força e ânimo para todos os ativistas que lutam pela causa animal, faça chuva ou faça sol”, comenta Hax.

O público escolheu como vencedor o projeto de robótica desenvolvido na escola estadual Bom Pastor na categoria de Projeto Escolar. O projeto já existe na cidade há 8 anos e ele se renova sempre participando de várias competições, levando o nome de Chapecó para vários estados do Brasil. “O reconhecimento da NSC TV nos deixa felizes, emocionados e motivados a continuar”, disse Carlos Rutz, professor que coordena o projeto.

O prêmio de Chapecoense do Ano, que dá destaque individual às ações desenvolvidas no município, foi entregue a Alceu Parisotto. “Só tenho a agradecer à sociedade chapecoense, mas eu acho que quem merece o prêmio são as ideias. E vocês tiveram essa ideia, de fazer esse evento de divulgação e multiplicação. Esperamos que a partir daqui possam nascer outras ideias que melhorem a sociedade “, reforça Parisotto.

Estiveram na solenidade os finalistas, autoridades locais, representantes de entidades, parceiros comerciais e colaboradores da NSC.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Acidente com ônibus escolar mata motorista e deixa mais de 20 crianças feridas em SC

Um grave acidente de trânsito nesta segunda-feira, 4, envolvendo um ônibus escolar e uma pá carregadeira deixou um homem...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }