Fevereiro 24, 2021

NSC usa drones para entregar brindes do 'Conexão Verão'

NSC usa drones para entregar brindes do 'Conexão Verão'
Reprodução

Pela primeira vez em Santa Catarina, drones foram utilizados para entregar brindes na rua. A ação de brand experience aconteceu durante o final de semana, no encerramento do projeto Conexão Verão, da NSC, que, neste ano, foi reformulado para acontecer diante da pandemia do coronavírus.

Em meio ao trapiche da Beira Mar Norte, em Florianópolis, no último sábado, 20, o drone do Conexão Verão pousou diversas vezes trazendo uma caixa de brindes para quem passava pela região: óculos de sol, capinha à prova d’água para celulares, cupons de descontos, copos personalizados e diversos outros acessórios.

"Nós pensamos: o Conexão Verão todo ano está próximo do público nas praias. Como fazer em 2021? Foi preciso uma série de testes, para garantir que o drone suportasse o peso dos brindes, além de reunir a equipe de meteorologia da NSC Comunicação, com estudos climáticos capazes de prever as condições ideais para o voo. Tudo para que a ação fosse completamente segura e provocasse essa interação de forma inovadora", comenta Gustavo Teixeira, gerente de marketing da NSC.

A ação contou com o patrocínio dos parceiros do Conexão Verão: Rôgga, Studio Z e Trimania.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!