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O Boticário apresenta Floratta Red Passion

Foto: Divulgação

O Boticário apresenta Floratta Red Passion, novo Eau de Parfum da linha Red, uma das famílias olfativas best seller da marca mais amada pelos brasileiros², trazendo a representação da paixão em sua forma mais intensa. Desenvolvido a partir da análise dos comentários de mais de 50 mil consumidoras sobre a perfumaria feminina, mapeados por meio de uma plataforma especializada em perfumaria com tecnologia de inteligência artificial, o lançamento reflete os atributos ouvidos da comunidade em uma fragrância mais intensa e envolvente, que desperta emoções inesquecíveis, tal como uma paixão.

Com o conceito ‘A paixão é para sentir com Intensidade‘, criado pela AlmapBBDO, a campanha convida o público a experimentar a eletricidade dos grandes amores, uma descarga elétrica que acelera os sentidos e transforma cada instante em um momento memorável. A comunicação da marca se desdobra em conteúdos que convidam os consumidores a refletirem sobre as diferentes nuances da paixão – da euforia dos primeiros encontros à intensidade dos momentos inesquecíveis – fortalecendo o vínculo emocional da marca com sua comunidade.

“Os olfativos da família Red são muito queridos pelas consumidoras de Floratta e acompanhamos esse sucesso já na primeira semana do lançamento com o destaque de vendas e procura por Floratta Red Passion. Como marca líder em perfumaria feminina no Brasil³, buscamos trazer novidades olhando para as tendências, mas principalmente para o que nossas consumidoras gostam – e fragrâncias intensas e marcantes são a grande paixão e demanda das lovers. Dessa verdade nasce toda a campanha de lançamento de Red Passion, que posiciona as consumidoras no centro da estratégia”, destaca Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

Estrategicamente, a campanha segue no ar com filme disponível nas redes proprietárias da marca e conta com ativações que fortalecem a conexão entre o Boticário e os consumidores, celebrando a paixão em sua forma mais intensa. Floratta Red Passion está disponível em todos os canais de venda da marca e conta com um Eau de Parfum e creme hidratante intenso, que reforçam a proposta de um ritual de beleza marcante carregado de emoção.

A comunicação 360º do lançamento inclui curadoria e ações com influenciadoras contratadas pela Publination, ativações nas redes proprietárias do Boticário, lideradas por W3Haus e SoWhat, além das estratégias de PR conduzidas pela PROS.

 

Ficha Técnica – Floratta Red Passion

Anunciante: O BOTICÁRIO
Título: Floratta Red Passion
Produto: Floratta
Agência: AlmapBBDO
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores de Criação: Daniel Rezende e Igor Cabó
Criação: Áurea Ramon e Giullia Abreu
VP de Atendimento: Camilla Massari
Atendimento: Andressa Locatelli, Vivianne Santos, Thais Guarlotti, Julia Vasconcelos e José Henrique Pereira
CSO Planejamento: João Gabriel Fernandes
Planejamento: Daniela Ferrari e Júlia Martins
Chief Data & Media Officer: Rafaela Alves
Mídia: Suellen Kiss, Yasmin Baffa, Vanessa Vieira e Grasielle Silva
Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Juliana Henriques e Bruna Rocha
Produtora de imagem: Signo Filmes
Direção: Liv Stacciarini
Assistente de Direção: Larissa Andrade
Fotografia: Nico Matteis
Diretor de Arte: Morgana Addor
Atendimento: Rafaela Victor
Produtor Executivo: Nico Matteis
Produção: Daniel Oliver
Coordenação de Produção: Alex Missaka
Pós-Produtora: Plural
Montador: Ana Vedovato
Finalização: João Laion
Color Grading: Acauan Pastore
Produtora: Raw Audio
Direção Musical: Hilton Raw
Produção Musical: Hilton Raw; Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira
Sound Design e Mixagem: Enrico Maccio e Philip Braunstein
Produção Executiva :Carol Peternelli e Lu Fernandes
Coordenação: Robério Barbosa
Locução: Chris Ubach
Aprovações: Marcela de Masi, Eduardo Rebola, Ligia Monteiro, Ágata Bresil, Mariana Fiordelice, Fernanda Printes, Maryana Orru.
¹ Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores – Penetração, Valor c/Presentes, Unidades | T. Perfumaria Feminina | Período: Janeiro-Junho-2024 | T.Brasil s/RS | Painel de lares brasileiros baseado em amostra, que representa 82% da população domiciliar do país.
² Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total no Brasil: 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos, como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
³ Fonte: Kantar Worldpanel. Painel Nacional de Consumidores T. Perfumaria Feminina | T. Brasil | Período: último ano móvel junho 2024 | Ranking em Valor (R$)

 

 

 

 

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