Abril 20, 2021

O Boticário convida público a homenagear mães da linha de frente da Covid-19

O Boticário convida público a homenagear mães da linha de frente da Covid-19

Após o lançamento de um filme emocionante protagonizado por Regina Casé, o Boticário convida toda a sociedade a entrar numa corrente de amor e apoio a todas as mães que lutam diariamente na linha de frente da Covid-19.

A iniciativa da marca faz parte da campanha de Dia das Mães. O tema deste ano é uma homenagem às mães que estão cuidando não só dos próprios filhos, mas também são mães de todo o país.

Com a colaboração de consumidores e franqueados e parceiros, a marca tem movimentado as redes sociais com a #MãesQueCuidam, com o objetivo de trazer reconhecimento a todas aquelas que estão há mais de um ano enfrentando uma das maiores provas de amor em suas carreiras profissionais e do seu maternar.

Quem deseja embarcar nessa corrente e demonstrar afeto, amor e respeito à essas mulheres que, por amor e cuidado, se mantêm longe dos próprios filhos para protegê-los do contágio, basta publicar fotos destas mães no feed do Instagram, Facebook ou Twitter com a #MãesQueCuidam. 

Algumas celebridades e influenciadores também estão engajados na campanha junto com a marca, como Lázaro Ramos, Mônica Martelli, Ana Furtado, Carol Castro, Flávia Alessandra e Nah Cardoso, que prestaram suas homenagens e também convidaram sua base de fãs para participarem. A tag já reúne centenas de publicações.

Para acompanhar todos os desdobramentos da campanha, confira as redes sociais da marca (@oboticario no Instagram) e acompanhe a #MãesQueCuidam.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!