19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
terça-feira, 16 agosto, 2022

O QUE RESTOU DE LUNELLI NA CONVENÇÃO DO MDB

Últimas notícias

A ala pró-Moisés levou Udo Döhler a candidatura de vice na chapa do governador. O apoio à Moisés fez 246 votos contra 169 de Antídio Lunelli. Os números do ex-prefeito de Jaraguá do Sul, que contava com mais de 70% dos votantes, não se confirmaram.

Na tarde deste sábado Antídio Lunelli já voltou para o norte do estado e vai analisar tudo que aconteceu na convenção emedebista para depois decidir se vai disputar outro cargo ou se mantém neutro nessas eleições.

Segundo ele, a puxada de tapete, desde que renunciou a prefeitura, se completou na tarde deste sábado, mas é fato que quase metade do MDB queria candidatura própria e esses votos da base podem turbinar um adversário de Moisés.

Agora, a partir das 19 horas na Assembleia Legislativa, o governador Carlos Moisés, já com a presença de Udo Döhler, começará a formar a sua majoritária para colocar o pé na estrada.

Outras definições do dia foram as confirmações de Amin como candidato a governador pelo PP, de Kennedy Nunes, que vai ser o candidato ao senado do PTB, a coligação União Brasil, PSD e Patriotas confirmou Gean Loureiro e Eron Giordani ao governo e Raimundo Colombo ao senado.

Sergio de Oliveira
Jornalista formado pela UniSociesc tem graduação também em Gestão Comercial pela Uniasselvi. Foi dirigente e consultor nas Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau e Gaspar. Tem experiência em comunicação governamental, com passagem por órgãos públicos de Blumenau. Atua na área de comunicação desde 1993 com passagens por veículos como Rádio Atlântida FM, Rede TV Sul, Rádio Blumenau e Jornal O Município. Já foi produtor, editor e colunista, além de empreender na área de jornalismo digital. Há 14 anos estuda e escreve sobre o cenário político de Santa Catarina, procurando apresentar informações que orientem e ampliem a visão do leitor/internauta. Contato: sergio.redacao@gmail.com
Mais notícias para você
Últimas notícias

Pavan sai do ninho tucano e sobe o morro da Casa D´Agronômica para confirmar o 10

O governador Carlos Moisés sabe a força que tem e não mede esforços para trazer partidos e políticos para...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }