18 C
fpolis
17.5 C
fpolis
domingo, 22 maio, 2022

Oi busca crianças de seus antigos comerciais

Últimas notícias

A Oi lança uma ação nas redes sociais para encontrar crianças que fizeram parte de sua história aparecendo nas icônicas assinaturas dos seus comerciais. Por meio do Twitter, a empresa conta com a ajuda da atriz Maísa Silva para ir em busca das pequenas estrelas e conhecer os adolescentes ou adultos que eles se tornaram hoje.

Os influenciadores Whindersson Nunes e Nobru ficam sabendo da missão da jovem atriz e abraçam a causa para juntos intensificarem as buscas.

Com desdobramento no Instagram, Facebook e LinkedIn, a ação faz parte da recém lançada campanha de reposicionamento da marca Oi, que comunica a transformação da companhia com o objetivo se tornar líder em conexões por fibra ótica e uma grande viabilizadora da vida digital.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Oi (@oi_oficial)

Mais notícias para você
Últimas notícias

AlmapBBDO e Getty Images lembram conquista histórica das mulheres nos esportes

Em 2022, os EUA celebram 50 anos de “Title IX”, lei que mudou a história do esporte feminino americano,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }