Portal Making Of

OMO quer incentivar as pessoas a se desafiarem

Foto: Reprodução

A OMO apresentou o lançamento de uma ação que tem como protagonistas nomes do esporte como Hortência, Serginho Escadinha, Formiga e Karen Jonz.

Os atletas irão aparecer de surpresa em espaços públicos de práticas de esporte perguntando se podem botar suas roupas para jogo e se juntarem ao público, como parte do movimento da marca que tem como objetivo aproximar o esporte e convidar aas pessoas a se desafiarem.

A primeira aparição já aconteceu e contou com Serginho Escadinha chegando de surpresa em uma quadra de vôlei no parque da Juventude, na cidade de São Paulo.

“Este ano amadurecemos nosso clássico posicionamento ‘Se Sujar Faz Bem’ para ‘Bota Sua Roupa Pra Jogo Porque Se Sujar Faz Bem’, criando uma conexão com o esporte e propondo para os nossos consumidores que se desafiem, abracem seus objetivos e se joguem sem medo na sujeira, pois ela é uma parte importante da superação e conquista de novas vitórias”, explicou Yasmine Antacli, Diretora de Marketing na Unilever.

A campanha e ações de marca foram criadas pela Soko e BR Media. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Secom suspende concorrência para contrato digital

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República oficializou, nesta terça-feira, 16, a suspensão da licitação para contratação de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

Secom suspende concorrência para contrato digital

A Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República oficializou, nesta terça-feira, 16, a suspensão da licitação para contratação de empresas prestadoras de serviços