19.3 C
fpolis
19.5 C
fpolis
sexta-feira, 27 maio, 2022

Otaviano Costa vai comandar nova temporada do Mestres da Sabotagem no SBT

Últimas notícias
Otaviano Costa vai comandar nova temporada do Mestres da Sabotagem no SBT
Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador Otaviano Costa assinou contrato com o SBT e o Discovery e vai comandar o programa “Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem”. A atração marca retorno de Otaviano para TV aberta. Em 2019, o comunicador comandou o ”Tá Brincando” na Globo.

“Era a hora certa pra voltar à TV. Estou com meu estúdio a pleno vapor, a nossa agência criada e produzindo muitas coisas. E acrescentar a TV novamente a toda essa engrenagem, me deixa plenamente realizado e feliz. Que bom que é estar de volta ao SBT, a casa dos grandes comunicadores, a emissora onde tudo começou para mim. E é claro, fazer um reality com a incrível Discovery também me deixa muito empolgado. “Bora” todo mundo pra cozinha!!”, afirma Otaviano, que segue paralelamente apresentando o seu programa Otalab no UOL, renovado recentemente por mais um ano. 

Com formato da Discovery Networks, o Mestres da Sabotagem é uma competição gastronômica e já teve 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos, sendo que sete já foram exibidas no Brasil. 

A cada programa quatro cozinheiros disputam um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores batalham em três provas eliminatórias e só um deles sai de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele. Durante a competição acontecem diversos leilões de produtos e ingredientes bem inusitados e quem der o maior lance vai poder sabotar um concorrente. Ao fim de cada prova, o chef Giuseppe Gerundino faz a avaliação dos pratos e elege o pior, sem ter ideia do que aconteceu na cozinha. No final, o vencedor sairá com o saldo em dinheiro que ele guardou e o título de Mestre da Sabotagem.

 

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }