21 C
fpolis
20.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Óticas Carol lança novas campanhas para fim de ano

Últimas notícias
Óticas Carol lança novas campanhas para fim de ano

Para celebrar as festas e finalizar 2021 do melhor jeito, Óticas Carol acaba de anunciar as tradicionais campanhas de fim de ano, com novidades em produtos, promoções, divulgação na TV e ações digitais durante o mês de dezembro até o início de janeiro de 2022.

Para o Natal, alinhada ao mote ‘’Dê Carol de presente’’, a rede, que possui mais de 1.400 lojas ao redor do Brasil, estimula os consumidores a escolherem os óculos solares como o presente ideal para a data, e oferece opções para todos os estilos, além de parcelamento de compras em até 10x sem juros.

Carol estará presente em ações de merchandising no The Voice Brasil, com uma inserção no programa da Rede Globo no dia 20/12, destacando os produtos solares exclusivos de Ray-Ban, OC, e de sua coleção feita em parceria com a atriz Bruna Marquezine.

A campanha de Natal conta com um filme de 15 e 30 segundos, ‘’Sorrir com os Olhos’’, produzido pela AlmapBBDO, que será veiculado na TV aberta e a cabo, além de ativações com celebridades e influenciadores digitais, como Michel Teló e Thais Fersoza, no mês de dezembro, focando no produto exclusivo de Ray-Ban como o presente certo para a data.

Já para virar o ano com muito estilo, haverá também o lançamento da campanha Liquida, que acontece entre os dias 26/12 e 09/01, onde cada loja trará uma seleção própria de produtos remarcados com descontos. A iniciativa também vem com um filme de 15 segundos para TV, produzido pela AlmapBBDO.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Moda de politizar tudo

1 – Moda de politizar tudo Algumas campanhas dos politicamente corretos confrontam culturas religiosas, mas Inter, Grêmio e Avaí irão...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }