A partir de hoje, 30, os apaixonados por Outback poderão se deliciar e matar as saudades de um dos maiores sucessos do restaurante: o Fondue Outback. Para essa edição, a marca traz dois sabores inéditos: o Novo Fondue Outback 5 queijos que conta com um mix especial de queijos famosos e o Novo Fondue Outback Brigadeiro, que conta com um leve toque de páprica que ressalta o sabor do chocolate.
Os queridinhos da estação são servidos no tradicional pão australiano da rede que ganha mais uma vez o formato de bowl, e trazem novos acompanhamentos.
O fondue salgado chega em nova versão com cinco queijos tipo Ementhal, Blue Cheese, Cheddar, Gouda e Mozzarella, com cinco acompanhamentos para todos os gostos e estilos. Já a versão doce é um cremoso brigadeiro com um toque leve de páprica – que garante o sabor Outback e ainda ressalta o chocolate -, finalizado com granulados.
Com uma campanha voltada a explorar um hábito bem brasileiro de dizer com frequência um ‘bora marcar’, mas nunca marcar nada, o Novo Fondue Outback chega para ajudar a tirar esses encontros do reino da imaginação e incentivar o público a desbloquear essas reuniões e quebrar a rotina, apostando na expressão “é hora de fazer acontecer”.
Com um filme divertido e diferente, a marca traz situações corriqueiras em que uma dupla de amigos tenta marcar encontros que nunca acontecem. A campanha é assinada com o conceito: É hora de fazer acontecer: menos bora marcar, mais Fondue Outback.