Fevereiro 19, 2021

P12 programa retorno para o mês que vem

P12 programa retorno para o mês que vem

O P12, em Jurerê Internacional, está preparando uma agenda especial que, se tudo der certo, inicia já no proximo mês. Entre as atrações já confirmadas estão: Turma do Pagode, dia 6 de março; cantor Belo, dia 27 de março; Sorriso Maroto, dia 10 de abril; Di Propósito e Jeito Moleque, dia 24 de abril.

 

Depois de passar o verão inteiro sem shows, as apresentações vão ocorrer com capacidade limitada e público separado por áreas pré-definidas.  

*****

Axé catarinense

E fechamos a semana com parabéns pelos 10 anos de carreira da cantora Diana Dias. Dona de um carisma imenso, nesta década de trabalho foram mais de 500 shows realizados, um público de cerca de 3,5milhões e mais de 1 milhão de músicas executadas. 

*****

 

Especial bday

Hoje é dia de festa para o Décio Maeda, da Olivo Pizza Factory. Feliz aniversário, meu querido! Saúde, sucesso e uma vida deliciosa como queijo derretido!

*****

 

À frente da Fundação Franklin Cascaes

Fábio Murilo Botelho, ex-presidente da Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis) e ex-secretário adjunto de Estado do Planejamento e Gestão (2017-2018), volta a participar da administração pública da cidade.

Empresário dos ramos de tecnologia da informação e de comunicação, o administrador assumirá a superintendência da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes, atendendo convite do prefeito Gean Loureiro.

Aos 50 anos, ele será responsável por modernizar e dar eficiência às ações de cultura do município, como cuidar do patrimônio cultural material e imaterial dos manezinhos e também gerir o bom funcionamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

*****

 

Edital de Residência Artística Foto Franchêscolli Gohlke

Proporcionar trocas com artistas catarinenses ou residentes há pelo menos três anos em Santa Catarina, é o objetivo do Edital de Residência Artística aberto pela Fundação Cultural BADESC. Os artistas com produções nas artes visuais contemporâneas podem se inscrever gratuitamente até 22 de março de 2021. 

A residência, que será dividida em encontros virtuais e presenciais, terá entre os orientadores o Doutor em Artes pela Universidade Federal de Minas Gerais (2020), Alexandre Romariz Sequeira, de Belém/PA e Professora Doutora em História pela USP e Doutora em Literatura, Rosângela Miranda Cherem, de Florianópolis/SC.            

As propostas devem ser enviadas pelo formulário online disponível no link: http://bit.ly/ResidenciaFCB2021. Os nomes dos 10 artistas selecionados vão ser divulgados no site da Fundação até 05 de abril de 2021.

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Rancho Açoriano

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!