23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Painel de publicidade de aeroporto do Rio de Janeiro exibe vídeo pornô

Reprodução/UOL/Redes Sociais
Últimas notícias

Totens de mídia do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, foram hackeados na manhã de hoje, 27, e no lugar de propagandas e informações sobre o terminal, as telas exibiam filmes pornôs.

A Infraero informou que desligou a tela e acionou a polícia para apurar o fato. Em nota, a 29HORAS Mídia Aeroportuária, responsável pela tecnologia, disse lamentar o ocorrido e que tomou todas as providências técnicas necessárias para estancar a ação ilegal de hackers.

“Pelo apurado até o momento, a ação ilegal foi local e exclusivamente em um único totem instalado neste aeroporto, violando todos os protocolos de segurança para veiculação de mídia digital, adotados pela 29HORAS desde o início de suas operações”, afirma nota.

A 29HORAS também afirmou que registrou boletim de ocorrência e está colaborando com a operadora do aeroporto para verificar a identidade dos responsáveis pelo ataque criminoso.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }