Joinville vai sediar um encontro inédito para quem ama o que faz através do empreendedorismo feminino. É o Painel ‘Mulheres do Futuro – Arte Única’, que tem como objetivo trazer ao público participante uma leitura do cenário atual e o que esperar do amanhã quando os assuntos são mercado e economia. O encontro, gratuito, acontecerá no dia 19/07, terça-feira, a partir das 18h30, no Garthen Shopping em Joinville.
A iniciativa é da Valenttinas, que em parceria com o Projeto ELAS, vai abrir os eventos no Shopping para o Festival de Dança de Joinville. Como os moradores respiram dança nesta época do ano, o ‘Painel Mulheres do Futuro’ convidou um time que se destaca no mercado atualmente. As painelistas convidadas vão contar as experiências de empreender com o que mais amam fazer.
A palestra de abertura terá o tema: “Reconheça a sua Arte Única – como reconhecer sua Arte Única e Fazer negócios lucrativos com o que faz de melhor no mundo”, Com Grey Lopes e Maíra Andreza, co-criadoras da Valenttinas, um grupo que nasceu da vontade de incentivar mulheres a encontrarem sua força por meio do empreendedorismo e autoconhecimento.
A programação completa com todos as painelistas convidadas e a aba de inscrição estão disponíveis aqui.