Além de superar a marca de 10 milhões de visualizações com a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2023, a CazéTV segue quebrando recordes e inovando. Durante a vitória da Seleção Brasileira de Beisebol, contra a do Panamá, na última quarta-feira, 25, o público presenciou um momento inédito: dois narradores ficaram simultaneamente no ar, no mesmo estúdio.
É que, enquanto Raony Pacheco levava as emoções do Beisebol, Luisinho já entrava com a narração das finais das provas de Natação. A coordenação organizava as prioridades das competições, usando multi-telas de tamanhos diversos e eles sincronizavam os momentos em que cada um narrava a sua modalidade.
O grau de dificuldade aumentou quando as performances decisivas da Ginástica Artística começaram. Além dos narradores, os ex-atletas Thiago Pereira (natação), Laís Souza (ginástica), Andrea João (ginástica) e Serginho (vôlei) também analisavam e torciam pelo Brasil nas três modalidades.
O Pan na CazéTV tem se diferenciado pela agilidade em exibir múltiplos esportes com uma linguagem descontraída e informal, ao mesmo tempo que procura valorizar as conquistas e torcer pelos atletas brasileiros.