
A Papaya Creative, produtora de filmes com sede em Florianópolis, rodou o Brasil junto com o RD On The Road, o maior evento itinerante de marketing digital e vendas da América Latina – organizado pela Resultados Digitais, também de Florianópolis.
Ao som dos grandes centros urbanos, o filme divulga o lançamento da edição 2019, que deve ocorrer com datas entre abril e junho, nas capitais Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo.
“No filme de pouco mais de dois minutos, atuamos desde o roteiro à edição. A pré-produção do filme iniciou quando começamos a mapear quais pontos turísticos das cidades escolhidas iríamos captar para ambientar e passar a ideia de viagem. Captamos imagens aéreas com drones, sons ambientes para efeitos sonoros e registramos cenas do cotidiano que representam o lifestyle de cada cidade”, explicou o diretor da Papaya Creative, Nando Blum.
Desde a primeira edição em 2014, o RD On The Road já passou por mais de 20 cidades em três países diferentes, totalizando cerca de 300 mil km percorridos e 30 mil profissionais impactados.
O tour 2019 vai começar:
Belo Horizonte – 03/04 – Palácio das Artes
Rio de Janeiro – 24/04 – Centro de Convenções Sul América
Porto Alegre – 22/05 – Barra Shopping Sul
São Paulo – 18/06 – São Paulo Expo
Ficha técnica:
Produção: Papaya Creative | www.papaya.art.br
Direção: Nando Blum
Câmera: Bruno Pacine, Daniel Rodrigues e Nando Blum
Edição: Geovane Dooz