Em ação com influenciadores o Par Perfeito questiona: e fora dos stories, como vai a vida de solteiro? A pergunta parte da brincadeira de que todo mundo capricha no Instagram para afirmar que está bem sozinho. Mas a marca provoca, com conteúdos, que a realidade pode ser um pouco diferente, ainda mais perto do Dia dos Namorados.
Na semana que antecede o 12 de Junho, o app promove a campanha com um vídeo e figurinhas da rainha dos memes: Gretchen. Ao longo da semana um time de creators, cada um no seu nicho, fala sobre como os solteiros estão lidando com a aproximação do Dia dos Namorados.
“Queremos gerar conexão, por meio de um tom de voz leve e bem humorado, que gerem identificação de forma autêntica, real e sincera – assim como os relacionamentos que começam na nossa plataforma”, diz Eugênia Del Vigna, Diretora-Presidente do Match Group na América Latina.
Criada pela Quintal, a ação conta também com nomes como Isaías, Vitor DiCastro, Marcus Eni (o fantoche Severino) e Felipe Voight abordando gatilhos da vida de solteiro através de esquetes, paródias e “exposed” do solteiro de cada signo.
Junto a essa movimentação nas redes, o aplicativo de relacionamento volta à TV e internet com o filme “Par Perfeito é pra se apaixonar”. Vídeos com histórias reais também estão sendo publicados em suas redes sociais e fortalecendo o posicionamento de ser o único aplicativo de relacionamento sério do Brasil.
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