14.2 C
fpolis
14.2 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Par Perfeito provoca solteiros na semana do Dia dos Namorados

Divulgação
Últimas notícias

Em ação com influenciadores o Par Perfeito questiona: e fora dos stories, como vai a vida de solteiro? A pergunta parte da brincadeira de que todo mundo capricha no Instagram para afirmar que está bem sozinho. Mas a marca provoca, com conteúdos, que a realidade pode ser um pouco diferente, ainda mais perto do Dia dos Namorados.

Na semana que antecede o 12 de Junho, o app promove a campanha com um vídeo e figurinhas da rainha dos memes: Gretchen. Ao longo da semana um time de creators, cada um no seu nicho, fala sobre como os solteiros estão lidando com a aproximação do Dia dos Namorados.

“Queremos gerar conexão, por meio de um tom de voz leve e bem humorado, que gerem identificação de forma autêntica, real e sincera – assim como os relacionamentos que começam na nossa plataforma”, diz Eugênia Del Vigna, Diretora-Presidente do Match Group na América Latina.

Criada pela Quintal, a ação conta também com nomes como Isaías, Vitor DiCastro, Marcus Eni (o fantoche Severino) e Felipe Voight abordando gatilhos da vida de solteiro através de esquetes, paródias e “exposed” do solteiro de cada signo.

Junto a essa movimentação nas redes, o aplicativo de relacionamento volta à TV e  internet com o filme “Par Perfeito é pra se apaixonar”. Vídeos com histórias reais também estão sendo publicados em suas redes sociais e fortalecendo o posicionamento de ser o único aplicativo de relacionamento sério do Brasil.

Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }