18 C
fpolis
18 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

para antes e depois do carnaval

Últimas notícias

[ad_1]

Notas: para antes e depois do carnaval

Foto: Máscaras Maristela Brites / Divulgação

Capacitação gratuita. O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/SC), órgão vinculado à Federação da Agricultura e Pecuária do Estado (Faesc), promoverá 40 capacitações gratuitas, em março, no Vale do Itajaí. No Estado serão mais de 300 cursos realizados em parceria com os Sindicatos Rurais. A programação está disponível no site www.senar.com.br, com especificação de carga horária, local e data.

 

Programa empreender. Para aprimorar o trabalho realizado nas Associações Empresariais do Sistema Facisc, consultores do Programa Empreender das entidades das regiões oeste, meio oeste, extremo oeste e noroeste catarinense participam, nesta semana, do Treinamento Básico de Consultores (TBC), que iniciou nesta terça-feira (22) e termina hoje (25), na Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC).

 

Novidade. O São Gerônimo Laboratório passa a integrar o mix de lojas e serviços do Floripa Shopping. O novo espaço, com 180 m², ficará localizado no piso SS. A nova unidade, a primeira instalada em um shopping center, segue o mesmo padrão das demais e oferecerá mais de 3 mil exames complementares com preços diferenciados. O espaço visa oferecer uma estrutura técnica com equipamentos de última tecnologia, equipe de colaboradores treinados e aperfeiçoados periodicamente, o que garante agilidade e segurança aos clientes.

 

Carnaval. O IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, realizará no próximo sábado (26), às 17h, uma demonstração de produção de máscaras e acessórios para cabelo assinada pela designer e colunista Maristela Brites. A ação será voltada para os turistas e hóspedes do hotel, que aprenderão a confeccionar seus próprios adereços e ainda poderão adquirir peças exclusivas criadas pela artista.

 

Comemoração. Para celebrar os 10 anos do Projeto Cidades Invisíveis e os 4 anos do MULTI Open Shopping, será realizado no mês de março a 1ª edição do Pranchart – a arte na prancha. A exposição, que vai apresentar trabalhos de 10 artistas convidados, abre no dia 9 de março e segue até 6 de abril, dia que será realizado um leilão beneficente para a venda das obras. Todo o valor arrecadado será destinado para ações sociais coordenadas pelo Cidades Invisíveis em Florianópolis. Que neste período de atuação já destinou mais de R$ 3.700.000,00 em projetos e ações.

[ad_2]

Source link

Janine Alves
Graduada em Economia e doutora em Gestão do Conhecimento, faz parte do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Conhecimento, Aprendizagem e Memória Organizacional (Interdisciplinary research group on knowledge, learning and organizational memory), núcleo de excelência em pesquisa científica e tecnológica, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC/UFSC). Trabalhou como: professora da UFSC e Univali, colunista de economia do Grupo RIC Record (Jornal Notícias do Dia e Ric Record TV) e analista de economia na RBS - TV/ NSC - Diário Catarinense, Consultora de Economia Internacional para a CIP Cosultores – Espanha, Diretora do Escritório do Governo da Galicia/Espanha no Brasil, Diretora de Integração Internacional e Consultora de Economia do Governo de Santa Catarina (Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Assuntos Internacionais), etc.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }