9.3 C
fpolis
9.3 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Parceria entre Vivo e TikTok leva vídeos da plataforma à televisão

Últimas notícias

A plataforma da Vivo, o Vivo Play, fez uma parceria com o aplicativo TikTok Extra que permitirá que os usuários do serviço da operadora assistir diretamente na televisão aos vídeos do TikTok.

A iniciativa do Vivo Play traz, ainda, mais opções de conteúdo e serviços diretamente no decodificador Vivo Play como Terra Game On, Atma, Vivo T-Commerce, Clube de Revistas, Vivo App Store, Vivo Guru. A iniciativa da Vivo aponta para um modelo onde a operadora se coloca como uma fornecedora de serviços digitais, oferecendo aos clientes serviços além dos de telecomunicações.

“Estamos cada vez mais empenhados em trazer sempre o melhor conteúdo de entretenimento para nossa plataforma e nos consolidarmos como um hub digital, facilitando o acesso dos nossos clientes a serviços em diferentes áreas”, explica Dante Compagno, Diretor de Marketing da Vivo.

“Estamos empolgados em estreitar nosso relacionamento com a Vivo no Brasil para trazer essa experiência única e inovadora para a comunidade do TikTok em novas telas e plataformas. O TikTok Extra oferece essa nova experiência para que as pessoas possam assistir a vídeos na televisão e se divertir juntas em casa”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de TikTok na América Latina.

Segundo a Vivo, as novidades estarão disponíveis na aba “Apps”, que reúne versões limitadas dos serviços, agregando opções de entretenimento, informação, bem-estar, jogos, entre outros, funcionando como um convite para o usuário conhecer a versão completa, baixando via QR Code.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Semana movimentada

Destaques da semana na Coluna de Janine Alves
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }