[ad_1]

Divulgação
Com mais de um ano de atraso provocado pela pandemia da Covid-19, a Globo marcou a data de estreia de seu “parque de diversões” em São Paulo, o Gexperience. Localizado no shopping Market Place, o complexo interativo abre as portas no dia 9 de março.
O Parque, que era para ter estreado em outubro de 2020, terá 2,5 mil metros quadrados e 10 operações simultâneas, contendo restaurante, arena de games e e-sports¬, área infantil, espaço Estúdios Globo.
O espaço permitirá uma imersão pelo universo da emissora e os principais programas. Quem visitar o local poderá vivenciar uma experiência única, podendo almoçar em cenários de gravações, ficar bem à vontade no rooftop inspirado nos canais privados OFF e Multishow, e até mesmo atender o misterioso Big Fone, do BBB.
A pré-venda de ingressos começa hoje, 22. Os valores de entrada custarão R$ 39,90 por pessoa e crianças de até 5 anos e 11 meses não pagam. Na inauguração (9/03), haverá ingresso promocional no valor de R$ 18,90. Outra opção é comprar o ingresso família por R$ 89,90, rendendo até 4 ingressos.
Os ingressos estão disponíveis aqui.
[ad_2]
Source link