Portal Making Of

Partido Novo tem seu encontro estadual em Gaspar nessa segunda-feira

Na noite de hoje o partido Novo vai fazer um grande evento na cidade de Gaspar, no Vale do Itajaí, com a presença das principais lideranças de Santa Catarina. Ele vai acontecer a partir das 19h no Clube Santo André, no bairro Santa Terezinha.

Estão confirmadas as presenças dos prefeitos Adriano Silva (Joinville) e Arão Josino (Ascurra); do deputado federal Gilson Marques, do deputado estadual Matheus Cadorin e do ex-promotor de Justiça e pré-candidato à prefeitura de Blumenau, Odair Tramontin.

O Novo vai fazer também o lançamento da pré-candidatura da chapa Ednei de Souza e Maria Bernadete de Souza, que vão concorrer à Prefeitura de Gaspar em 2024.

Edinei é oficial de Justiça há 25 anos e Maria Bernadete é uma empresária do ramo de confecção. Neste ano, o Novo preferiu ir de chapa pura nas eleições municipais para disputar contra o vice-prefeito Marcelo Brick (PP), o delegado Paulo Koerich (PL), o ex-prefeito Celso Zuchi (PT) e Oberdan Barni (Republicanos).

Segundo os organizadores do evento, a intenção é também divulgar os valores e princípios do partido e demonstrar, na prática, a maneira como nossos mandatários têm atuado em outros municípios, na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal.

A entrada no evento é gratuita e aberta a toda a comunidade. Após o encontro, será servido um jantar, que custará R$ 50 por pessoa, mas será preciso fazer uma inscrição através do link https://novo.org.br/eventos-inscricoes/?id=6378.

 

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais