18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

Patrícia Abravanel aparece na TV Globo e alfineta sobrinho Tiago no BBB

Últimas notícias

[ad_1]

Patrícia Abravanel aparece na TV Globo e alfineta sobrinho Tiago no BBB

Reprodução

A apresentadora Patrícia Abravanel surpreendeu ao aparecer na grade de comerciais da TV Globo, na noite de ontem, 3, no intervalo do “BBB 22”, na Globo. A filha de Sílvio Santos protagonizou uma publicidade do Santander, onde falava sobre as vantagens do banco e aproveitou para ‘alfinetar’ o sobrinho Tiago Abravanel, recém-desistente do reality.

“Gente, eu preciso dividir uma coisa com vocês, foi complicado ver um sobrinho disputando a audiência com a gente, sabe? Tudo bem pensar nele, mas tem que pensar nos outros também”, contou. Depois de apresentar a solução do banco, a apresentadora finaliza a ação com uma chamada: “Abrava, a brava aqui sou eu”, em alusão ao apelido de Tiago Abravanel. 

Além de Patrícia, o Santander também convidou Luana Piovani para a campanha. No comercial, que também estreou na noite de ontem, a atriz diz que precisa confessar algumas coisas em relação ao seu ‘ex’, dando a entender que se refere a Pedro Scooby, ex-marido e também participante do BBB. Na sequência, ela diz que está falando de seu ex-banco.

“Eu preciso dividir uma coisa com vocês, quantas vezes eu não fui compreensiva? Quantas vezes eu não fui paciente? Quantas vezes eu não abri mão da minha vida para atender você. É, você sabe, de você mesmo que eu estou falando, você… meu ex….. banco”, brincou a atriz. 

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }