Portal Making Of

Pavan sai do ninho tucano e sobe o morro da Casa D´Agronômica para confirmar o 10

O governador Carlos Moisés sabe a força que tem e não mede esforços para trazer partidos e políticos para a sua campanha. Desta vez foi o ex-governador Leonel Pavan (PSDB), que no seu Twitter, confirmou que este ano vai votar no 10.

O governador convidou Leonel Pavan e mais quinze prefeitos do PSDB para jantar na Casa D´Agronômica e publicamente manifestar a poio a sua candidatura.

Um dia depois da convenção da Federação Partidária PSDB/Cidadania, quando Pavan soube que Dalírio Beber é quem seria o vice de Amin, Carlos Moisés foi o primeiro a ligar para o tucano manifestando apoio e convidando ele para se juntar à sua candidatura.

Pavan também recebeu ligação de Gean Loureiro (UB) e Décio Lima (PT), mas preferiu ir com Moisés por causa dos prefeitos tucanos que já estariam com o governador.

Agora é saber qual a postura da cúpula do PSDB, pois Pavan não só levou com ele alguns prefeitos como também vem influenciando filiados do partido, em especial no litoral, para que não votem em Amin e não ajudem Dalírio a ter êxito em 2022.

Cada vez mais Carlos Moisés vem agregando forças para garantir a sua ida para o segundo turno, pois ele sabe que a maioria dos adversários não estarão com ele na segunda parte da eleição.

A estratégia de Carlos Moisés é cada vez mais dividir os partidos adversários para que prefeitos, vices, vereadores e excluídos, como Pavan, se engajem na sua reeleição, mesmo que futuramente tenha que lotear a sua administração a partir de 2023.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais