15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Pedro Scooby e Cíntia Dicker estrelam campanha de Dia dos Namorados da Netshoes

Últimas notícias

A Netshoes deu início a sua campanha de Dia dos Namorados com o surfista Pedro Scooby e a modelo Cíntia Dicker como garotos-propaganda e presentes a partir de 19,99 reais.

Gravado na região da Praça Roosevelt, no centro de São Paulo, o vídeo publicitário traz o ex-BBB e a modelo num clima de romance em um cenário mais urbano e casual. O material termina com os dois se divertindo com o mais novo hit da internet que é fazer o sinal de coraçãozinho unindo os dedos polegar e indicador.

Além do vídeo, serão divulgados banners e peças com o casal. A ação está sendo veiculada pelos perfis da Netshoes, Scooby e Cíntia nas redes sociais TikTok, Instagram, Facebook e YouTube e, também, em meios digitais, como portais de notícias e afins.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }