14.3 C
fpolis
14.3 C
fpolis
quarta-feira, 29 junho, 2022

Pepsi deixa Show do Intervalo no Super Bowl após dez anos

Reprodução/Divulgação
Últimas notícias

Após uma década, a Pepsi não vai mais patrocinar o show do intervalo do Super Bowl, final da National Football League (NFL), liga de futebol norte-americano. A apresentação deste ano foi a última com o nome da empresa.

De acordo com o site AdWeek, a Pepsi emitiu um comunicado informando o término da parceria reflete uma “mudança estratégica maior para trazer experiências de música e entretenimento sem precedentes” para os consumidores.

Apesar de ter anunciado a saída da Pepsi do Show do Intervalo, a PepsiCo, controladora da marca, comunicou a extensão de outros acordos de patrocínios de outras de suas marcas com a NFL, como Gatorade e Frito-Lay.

A NFL, por sua vez, já se movimenta e negocia com novos anunciantes para o Show do Intervalo. Com informações do Meio e Mensagem.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jornalista da NSC denuncia vazamento de celular e ataques nas redes sociais

A jornalista da NSC Dagmara Spautz fez uma postagem no Twitter ontem, 28, para denunciar ataques que está recebendo...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }