Portal Making Of

Perdigão destaca Chester como símbolo do Natal

Foto: Divulgação

A Perdigão apresentou sua nova campanha de Natal protagonizada por Ivete Sangalo. Intitulada ‘Tradição de Natal tem sabor de Chester Perdigão’, a ação busca destacar o posicionamento de liderança no mercado com o produto.

Com veiculação nacional durante o mês de dezembro, a campanha engloba ativações em TV, mídia out of home por meio de outdoor, relógios digitais e transportes, além de presença digital.

Criada pela AlmapBBDO e produzida pela Modernista Creative Producers e Jamute, a peça ilustra o cenário de uma ceia brasileira na véspera de Natal, diante da reunião de toda a família. A ação inclui uma paródia da música ‘Vem Meu Amor’, da Banda Eva. A canção, interpretada pelos personagens, destaca momentos simbólicos da celebração, como a troca de presentes, a piada do tio do pavê, a hora da ceia e o momento do Chester Perdigão.

“O Chester Perdigão é mais do que um produto, é símbolo das conexões proporcionadas pela data. Nossa campanha busca traduzir esse espírito, mostrando como o Chester pode reunir pessoas ao redor da mesa, em momentos de afeto e celebração. Por meio de uma campanha integrada, com veiculação nacional, reforçamos a relevância das ceias de fim de ano e o seu papel especial em transformar refeições em memórias inesquecíveis”, explica Camilla Massari, EVP de atendimento e negócios na AlmapBBDO. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

TNT Sports renova com André Henning

A Warner Bros. Discovery anunciou ontem, 13, a renovação do contrato do narrador e apresentador André Henning. O profissional integra o time de talentos da TNT

Leia mais

Destaques da semana no Portal Making Of

Selecionamos aqui os destaques da semana na Making Of. Confira abaixo uma pequena descrição de cada uma e o link para você acessá-la.   Claiton