Portal Making Of

Perdigão destaca Chester como símbolo do Natal

Foto: Divulgação

A Perdigão apresentou sua nova campanha de Natal protagonizada por Ivete Sangalo. Intitulada ‘Tradição de Natal tem sabor de Chester Perdigão’, a ação busca destacar o posicionamento de liderança no mercado com o produto.

Com veiculação nacional durante o mês de dezembro, a campanha engloba ativações em TV, mídia out of home por meio de outdoor, relógios digitais e transportes, além de presença digital.

Criada pela AlmapBBDO e produzida pela Modernista Creative Producers e Jamute, a peça ilustra o cenário de uma ceia brasileira na véspera de Natal, diante da reunião de toda a família. A ação inclui uma paródia da música ‘Vem Meu Amor’, da Banda Eva. A canção, interpretada pelos personagens, destaca momentos simbólicos da celebração, como a troca de presentes, a piada do tio do pavê, a hora da ceia e o momento do Chester Perdigão.

“O Chester Perdigão é mais do que um produto, é símbolo das conexões proporcionadas pela data. Nossa campanha busca traduzir esse espírito, mostrando como o Chester pode reunir pessoas ao redor da mesa, em momentos de afeto e celebração. Por meio de uma campanha integrada, com veiculação nacional, reforçamos a relevância das ceias de fim de ano e o seu papel especial em transformar refeições em memórias inesquecíveis”, explica Camilla Massari, EVP de atendimento e negócios na AlmapBBDO. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Balanço 2023: entre desafios e perspectivas

O cenário econômico brasileiro em 2023 reflete avaliação positiva do governo Lula e do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, com conquistas em diversas áreas. Destaca-se,

Leia mais

REFRESCANTE – AO EXTREMO

O Limoncello Spritz foi eleito o coquetel do ano. Pelo menos pelos analistas da agência Baum & Whitman que indica comidas e bebidas que serão