A Perdigão lançou o chatbot “Cante com a Perdigão” no WhatsApp com o objetivo de promover conexão entre a marca e seus consumidores com uma dinâmica de entretenimento e conteúdos exclusivos, além de descontos e receitas especiais, dispondo ainda de recursos interativos voltados para o “Estrela da Casa”, da TV Globo que conta com a Perdigão como marca patrocinadora. A novidade ficará disponível até a final do reality da Globo, no dia 1º de outubro, e foi desenvolvida em colaboração com a Match.mt e a DTI.
Para os fãs do “Estrela da Casa”, o desafio é cantar um hit de qualquer participante do programa e, ao ter a música e o cantor reconhecidos pelo bot, o usuário recebe uma receita Perdigão como prêmio. Outra interação possível, ao avançar o diálogo e passar de fase, é cantar para o chat o jingle de Perdigão, acertando, o usuário pode receber um cupom especial de desconto válido para todo o país ou acesso a uma página da loja Mercato em Casa para compras com desconto, disponível apenas para a cidade de São Paulo.
“Há 90 anos, Perdigão une tradição e inovação ao trazer o sabor de comer juntos para todas as ocasiões e o ChatBot reflete este nosso pilar, trazendo a tecnologia a serviço do nosso consumidor em uma experiência positiva com a marca e gerando aproximação com as novas gerações”, diz Marina Secaf, gerente executiva de marketing de Perdigão. (propmark)