Portal Making Of

Perdigão lança chatbot que inclui recurso do “Estrela da Casa”, da TV Globo

Foto: Reprodução

A Perdigão lançou o chatbot “Cante com a Perdigão” no WhatsApp com o objetivo de promover conexão entre a marca e seus consumidores com uma dinâmica de entretenimento e conteúdos exclusivos, além de descontos e receitas especiais, dispondo ainda de recursos interativos voltados para o “Estrela da Casa”, da TV Globo que conta com a Perdigão como marca patrocinadora. A novidade ficará disponível até a final do reality da Globo, no dia 1º de outubro, e foi desenvolvida em colaboração com a Match.mt e a DTI.

Para os fãs do “Estrela da Casa”, o desafio é cantar um hit de qualquer participante do programa e, ao ter a música e o cantor reconhecidos pelo bot, o usuário recebe uma receita Perdigão como prêmio. Outra interação possível, ao avançar o diálogo e passar de fase, é cantar para o chat o jingle de Perdigão, acertando, o usuário pode receber um cupom especial de desconto válido para todo o país ou acesso a uma página da loja Mercato em Casa para compras com desconto, disponível apenas para a cidade de São Paulo.

“Há 90 anos, Perdigão une tradição e inovação ao trazer o sabor de comer juntos para todas as ocasiões e o ChatBot reflete este nosso pilar, trazendo a tecnologia a serviço do nosso consumidor em uma experiência positiva com a marca e gerando aproximação com as novas gerações”, diz Marina Secaf, gerente executiva de marketing de Perdigão. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Se quéx, quéx, se não quéx, diz

O Avaí comprometeu seu projeto de acesso com os últimos resultados ruins e decisões equivocadas da gestão do futebol, apostas que frustraram o torcedor, iludido

SBT atinge 10 milhões de seguidores no TikTok

O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, alcançou uma marca histórica ao atingir 10 milhões de seguidores no TikTok, tornando-se a maior emissora

Leia mais

Se quéx, quéx, se não quéx, diz

O Avaí comprometeu seu projeto de acesso com os últimos resultados ruins e decisões equivocadas da gestão do futebol, apostas que frustraram o torcedor, iludido

SBT atinge 10 milhões de seguidores no TikTok

O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, alcançou uma marca histórica ao atingir 10 milhões de seguidores no TikTok, tornando-se a maior emissora