Julho 05, 2017

Perdigão volta a comercializar lasanhas em todo Brasil

Depois de cinco anos banidas do mercado, as lasanhas da Perdigão voltam na próxima segunda-feira, 10, aos refrigeradores dos supermercados brasileiros. A lasanha é o último de uma série de produtos da marca que tiveram as vendas suspensas em 2011 como condição para a aprovação da fusão entre Sadia e Perdigão pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O negócio deu origem a BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo.

Em 2015, três anos após o acordo, retornaram ao mercado os presuntos, apresuntados, linguiças, carne suína e produtos natalinos da Perdigão. No ano passado, foi a vez dos salames.

À época da operação com a Sadia, a Perdigão detinha 25% do nicho de lasanhas congeladas no país, segundo dados da Nielsen cedidos pela BRF. A Sadia era e continua sendo líder no setor, segundo a empresa, que não informou a participação de mercado da marca.

Para tentar recuperar o espaço que perdeu nesses anos de "castigo", a Perdigão agora terá massas com um sabor exclusivo (frango com bacon, além dos tradicionais bolonhesa e calabresa) e também porções para duas pessoas ou família (de 600g e 1Kg). As informações são do G1.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Onze 4

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!