10.3 C
fpolis
10 C
fpolis
sábado, 21 maio, 2022

Pfizer incentiva retomada dos sonhos das crianças por meio da vacinação

Divulgação
Últimas notícias

Apesar do trabalho de divulgação e impulsionamento sobre a conscientização da importância da vacinação contra a Covid-19 entre adultos e crianças, a cobertura vacinal está longe de ser a ideal. O trabalho de conscientização da população continua, e a Pfizer Brasil dará continuidade a essa comunicação através de uma nova onda da campanha “Vacina. Tomar para Retomar”, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a significância da vacina para o combate à pandemia da Covid-19 entre as crianças, mas também lembrando os adultos de tomarem suas doses de reforço.

No filme, o laboratório apresenta uma nova comunicação, que inspira os adultos a permitirem que os pequenos retomem seus sonhos, mas tudo através da perspectiva ao incentivo da vacinação. De maneira lúdica e sensível, a Pfizer se inspirou nos sonhos reais de crianças mapeados nas redes sociais e os colocou em um espaço lúdico da fantasia com suas próprias narrativas. Viagens ao espaço, dinossauros e mundo de games são alguns dos recortes citados pelas crianças.

A ideia é contribuir com a retomada da rotina, do trabalho, dos encontros, sonhos e de outras tantas atividades, mas para isso, a vacinação precisa alcançar a cobertura ideal de vacinados.

A veiculação da campanha será no digital: Facebook; Youtube; SeedTag e Search. Além de também estar nas páginas da Pfizer com um conteúdo exclusivo no site: www.tomarpararetomar.com.br. O portal reúne informações de grande relevância e conteúdos referenciados por sociedades médicas como SBIm, Sociedade Brasileira de Imunizações, e SBP, Sociedade Brasileira de Pediatria.

O projeto conta também com inserções em veículos de notícias e entretenimento e em outdoors em 16 comunidades, spot de rádio e carro de som também em comunidades.

FICHA TÉCNICA

Agência: OGILVY & MATHER BRASIL COMUNICAÇÃO LTDA

Campanha: Vacina, Tomar para Retomar

Cliente: Pfizer – Wyeth Indústria Farmacêutica Ltda

Produto: Tomar para Retomar

CEO: Fernando Musa

CCO: Sergio Mugnaini

Diretores de Criação Executivos: Teco Cipriano, Mathias Almeida, Ricardo Leme Lopes

Diretores de Criação: Paulo Salles e Ricardo Sciammarella

Criação: John Bogea, Rafael Figueiredo PDQ, Bruno Ugo

Atendimento: Denise Caruso, Priscilla Gonçalves, Jeniffer Leana e Cauan Torres

Produção: Juliana Henriques e Dea Garcia

Planejamento: Thais Frazão, Cleber Almeida e Caroline Betella

Mídia: Silvia Tajiki, Yasmim Gonçalves, Luana Anjos

Social Media: Dandara Lima, Douglas Araujo

Data Intelligence: Vitor Silveira

Aprovação do cliente: Carlos Augusto Vitti

Produtora: Associados

Direção de Cena: Ana Barcellos

Produção Executiva: Antonia Fonseca Cid Ferreira

Sales: Simone Chasseraux

Coordenação de Produção: Marina Blum

Diretor de Fotografia: Vagner Jabour

Pós-Produção: Zefini

Coordenação de Pós-Produção: André Baltrusaitis

Montador: Lucas Espeto

Finalização: André Baltrusaitis

Produtora de Som: S de Samba

Diretor Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira

Produtor: Diego Guimaraes

Atendimento: Meg Magro

Coordenação: Equipe S de Samba

PR: Raphaela Brito

Mais notícias para você
Últimas notícias

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder

Os “semideuses” da era digital e a guerra pelo poder “Nossos ídolos ainda são os mesmos...”, escreveu Belchior na linda...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }