21.9 C
fpolis
21.9 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

PGR vai investigar falas sobre nazismo no Flow Podcast

Últimas notícias

[ad_1]

PGR vai investigar falas sobre nazismo no Flow Podcast

Reproduções/Youtube

O procurador-geral da República, Augusto Aras, determinou ontem, 8, a instauração de procedimento para que seja apurada a prática de eventual crime de apologia ao nazismo pelo apresentador do Flow Podcat, Bruno Monteiro Aiub, conhecido como Monark, e pelo deputado federal Kim Kataguiri (DEM/SP).

Conforme as informações divulgadas pela PGR, o Ministério Público Federal recebeu representações a respeito do episódio do Flow Podcast em que Monark defende a “legalidade de um partido nazista no Brasil”. Já o parlamentar, que participava do programa, teria afirmado que foi um erro a Alemanha ter criminalizado o partido nazista.

Segundo a PGR, o teor das declarações será analisado pela assessoria criminal de Augusto Aras em função de o caso envolver parlamentar com prerrogativa de foro no Supremo Tribunal Federal (STF).

Criador do podcast, Monark foi desligado do programa diante da repercussão negativa do caso e o episódio foi retirado do ar. Ele também vendeu sua na sociedade ao sócio e também apresentado Igor CoelhoFlow é um dos podcasts com maior audiência do Brasil e tem 3,6 milhões de inscritos só no YouTube.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }