Intitulada “Experimente o Original”, a Piraquê vem construindo uma campanha que visa fortalecer o pioneirismo e a originalidade dos produtos da empersa.
Após o lançamento da campanha com o Leite Maltado Black, que introduziu o mote nas peças da marca, agora o conceito se repete para falar de outro produto clássico da empresa: a Goiabinha.
Chegando próximo aos 60 anos de história, o produto é um dos principais no catálogo da empresa desde seu lançamento.
Com produção da Lew’Lara\TBWA, um filme de 30 segundos celebra essa originalidade em um tom cômico e convincente.
Veja abaixo:
“O termo originalidade pode se referir a quem dá origem a alguma coisa ou a característica de ser autêntico e criativo. Piraquê se encaixa nas duas definições, e é isso que a campanha quer mostrar, uma contraposição divertida ao que se pensa ser original”, comenta Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.
Além de reforçar a originilidade, a campanha também reforça a inovação da marca, apresentando uma nova fórmula de experimentar o clássico através de um novo produto: o Cookie Goiabinha, que mantém o sabor original em uma nova textura.









