13.7 C
fpolis
14.5 C
fpolis
segunda-feira, 23 maio, 2022

Piraquê promove ação com Zeca Pagodinho no BBB

Últimas notícias

[ad_1]

Piraquê promove ação com Zeca Pagodinho no BBB

Divulgação

A casa mais vigiada do Brasil acordou diferente nesta terça-feira, 22. Sob o comando do Mestre de Originalidade de Piraquê, o cantor Zeca Pagodinho, os participantes do BBB22 despertaram com o convite para um café da manhã especial, com um Quê de Piraquê. Ação é assinada pela Lew’LaraTBWA.

A proposta de Piraquê com a ação é estimular experiências sensoriais, a partir de quatro produtos icônicos, que ganharam ambientação especial na casa: Goiabinha, Presuntinho, o Leite Maltado e o Cracker Gergelim. 

Para a Goiabinha, o recheio cremoso de goiabada foi protagonista, com direito a um tacho à disposição para que os Brothers mergulhem o biscoito em ainda mais recheio, além de uma banca de frutas com goiaba de verdade.

Uma parede de plástico bolha no formato de Presuntinho remeteu ao tom cor-de-rosa típico dos snacks e a sua corânica na medida certa. À disposição dos brothers, uma bancada cheia de receitas à base de presunto, ingrediente principal do produto, complementa a experiência. 

Para o biscoito de Leite Maltado, não poderia faltar a figura da vaquinha estampada em fundo amarelo, remetendo às embalagens do produto. Além disso, um botão vermelho podia ser apertado, fazendo com que o leite açucarado, utilizado na formulação dos biscoitos, escorresse nos painéis de led.  

Já para o Cracker Gergelim, muitas sementes de gergelim e imagens da planta do gergelim foram usadas, valorizando as origens do produto. Os participantes puderam degustar o biscoito acompanhado de pastas de sabores variados para complementar a experiência. 

“Nosso desafio era criar algo original num programa que tem já tem a originalidade em seu DNA. Daí pensamos no que mudar, o que poderíamos tirar da rotina ali na casa do BBB. E nada melhor do que fazer um dia que já começa com um Quê de Piraquê, onde o som daquele despertador chato foi trocado pelo Zeca Pagodinho acordando os Brothers e os convidando para um café da manhã diferente, cheio de sensorialidade e sabor”, completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’LaraTBWA.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Uma reportagem a elogiar: outra, a lamentar

Nesta época de frio, a serra catarinense vira tema constante na mídia nacional. A neve, chuva congelada e até...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }