15.9 C
fpolis
15.9 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Plataforma usa música para quebrar preconceito com comunidade LGBTQIAP+

Últimas notícias

Quantos artistas LGBTQIA+ estão nos top 10 das músicas mais ouvidas nos apps de streaming? É possível encontrar talentos de todos os estilos musicais nestas listas? A fim de dar visibilidade para esta reflexão e apoiar a representatividade da comunidade LGBTQA+ na música brasileira, o Mercado Livre apresenta a campanha Mais uma Voz.

Na ação, Pablo Vittar – que entre outros grandes feitos foi a primeira drag queen a se apresentar no palco do Coachella, um dos principais festivais de música do mundo – vai convidar novos talentos LGBTQIA+ a cantarem com ela no mês do Orgulho.

Para isso, os artistas independentes devem acessar o site da campanha e baixar um pack musical (www.mercadolivre.com.br/featstore), com o qual é possível criar músicas inéditas, verdadeiros feats com Vittar. A partir disso, é só compartilhar e espalhar #maisumavoz para todo mundo.

Para a cantora Pabllo Vittar, dar luz a representatividade da comunidade LGBTQIA+ na música brasileira é muito importante e necessário. “As minhas expectativas estão altas. O Mercado Livre é uma marca que realiza um trabalho incrível e fico muito feliz de ver sua presença em ações junto a comunidade LGBTQIA+, todos os anos. Quando me fizeram essa proposta eu aceitei na hora, pois eu realmente acredito que as nossas vozes juntas podem fazer muita diferença. Mal posso esperar pra ver tanta gente talentosa junto de mim nesse feat!”, enfatiza a cantora.

Para ampliar a diversidade de talentos e sons, alguns feats criados e compartilhados nas redes sociais serão divulgados nas redes do Mercado Livre, a ideia é mostrar a riqueza dos diferentes estilos musicais que são destaque no Brasil, como sertanejo, rap e pagode.

Criada pela GUT São Paulo, agência global independente, a campanha contará também com ativações nas redes sociais com conteúdos de marketing de influência.

Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }