18 C
fpolis
18 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Polícia de Nova York divulga imagens de suspeito de ataque no metrô

Últimas notícias

A polícia de Nova York divulgou imagens de um homem procurado por estar relacionado ao ataque no metrô do Brooklyn, na manhã de ontem, 12, que deixou 29 pessoas feridas, sendo dez baleadas.

Frank James, de 62 anos, é tratado pela polícia americana como “pessoa de interesse” e está foragido. Segundo informações do site da Band, os investigadores chegaram até ele depois de encontrar um cartão de crédito que foi usado para alugar uma van que estaria ligada ao ataque.

O homem tem um metro e cinquenta de altura, é negro e vestia um colete de construção no momento do ataque. Segundo o chefe dos detetives da polícia de Nova York, James Essig, o atirador disparou 33 vezes.

As autoridades oferecem uma recompensa de US$ 50 mil (cerca de R$ 234 mil) para quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito.

Imagem de Frank James divulgada pela polícia de Nova York — Foto: Twitter/NYPD

Mais notícias para você
Últimas notícias

Colombo enfrenta adversários dentro do PSD

Pelo menos três personalidades do cenário eleitoral catarinense, pré-candidatos assumidos, já receberam sinalizações do deputado Julio Garcia e de...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }