
Dercy Gonçalves, que morreu há quase 11 anos, voltou em forma de holograma em uma nova campanha da rede de fast-food de frango frito Popeyes. A empresa lançou uma campanha com um holograma feito por computador da artista no qual ela aparece exaltando o “frango frito f#&*”.
“Por sua alegria e gosto pelas coisas boas da vida, Dercy Gonçalves tem muita sinergia com Popeyes, marca que carrega tradição e autenticidade. Assim como Dercy, nossos produtos são únicos, tem personalidade e fazem parte dos momentos de celebração e descontração”, afirma Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing de POPEYES e de BURGER KING no Brasil.
Na campanha, criada pela F.biz, Dercy interage com o público da loja do Internacional Shopping Guarulhos para explicar sobre o processo de 12 horas de marinação do frango frito f#&*. A ação se transformou em um vídeo.
Para “dar vida” à artista, o ator Fred Mascarenhas teve voz e movimentos faciais e corporais captados. Dercy foi renderizada em tempo real com base nos movimentos do ator, o que permitiu que os consumidores experimentassem uma interação simultânea e realista com a artista. A criação é da agência F.biz.