19.1 C
fpolis
19.1 C
fpolis
quinta-feira, 7 julho, 2022

Popó fala sobre maior luta da carreira em campanha da Uber contra LGBTQIA+fobia

Últimas notícias

A Uber está lançando uma nova campanha educativa para combater a LGBTQIA+fobia com a participação do Popó, ex-lutador de boxe. Com vídeos educativos para motoristas parceiros e usuários, o objetivo da iniciativa é alertar para comportamentos discriminatórios que não são tolerados na plataforma da Uber, de acordo com o Código da Comunidade.

Os vídeos serão enviados pelo próprio aplicativo da Uber e estarão disponíveis no Instagram da marca para que qualquer pessoa possa assistir, compartilhar e conhecer um pouco mais sobre as iniciativas da Uber para combater a discriminação.

Os conteúdos foram desenvolvidos em parceria com a TODXS, organização sem fins lucrativos especializada na promoção da inclusão de pessoas LGBTQIA+.

Nos vídeos, Popó fala sobre a luta pessoal contra a LGBTQIA+fobia e compartilha o aprendizado como pai de um homem gay. O conteúdo mostra o papel e a importância de ser uma pessoa aliada e exemplifica comportamentos que não são apropriados tanto para motoristas parceiros quanto para usuários da plataforma.

Mais notícias para você
Últimas notícias

“Tóxico” – por Tatiana Cobbett e Samí Tarik

Nasce o novo single da multiartista Tatiana Cobbett em parceria com o músico, percussionista e compositor, Samí Tarik. O...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }