Portal Making Of

Pôr do Sol com show de voz e violão finaliza ‘Verão Itaguaçu’

O projeto Verão Itaguaçu chega ao fim com uma tarde de atrações imperdíveis. Além das brincadeiras, o Shopping Itaguaçu convida o cantor Jonatas Júnior para o Sunset Voz e Violão para toda a família se divertir.

O projeto foi pensado para toda a comunidade curtir a Praça Itaguaçu, na área verde do shopping, como mais um espaço de entretenimento para a região, além de proporcionar experiências por meio de atividades gratuitas.

Neste sábado, 25 de março, estarão disponíveis distribuição de brindes, foto premiada para o Beto Carrero, além das brincadeiras tradicionais como bolhas de sabão gigante, amarelinha, pula corda, entre outras.

Jonatas Junior é compositor, cantor e instrumentista, natural de Maringá, no Paraná, e desde pequeno é apaixonado pela música e instrumentos musicais. Morador de Florianópolis desde 2010, Jonatas já atuou como produtor e músico de artistas renomados, participando também como intérprete, motivando-o a seguir carreira própria.

Em 2013, gravou seu primeiro EP e em 2015, gravou mais um disco. Lançou, com o produtor Jimmy Oliveira, o disco intitulado “Obrigado Meu Pai”, além de três clipes, “Whey e Vodka”, “Ah Não Tem Coragem” e “A Casa”, além de gravar em 2022, em Florianópolis, o DVD “Resenha, Cerveja e Modão” com releituras de grandes clássicos de sucesso. Carismático, descontraído e irreverente este é o novo nome da música Sertaneja.

O “Verão Shopping Itaguaçu” ocorre em parceria com a Band FM, até o fim de março, com brindes, ingressos para o Beto Carrero e muito mais, tudo de forma gratuita.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

78% dos brasileiros evitam propagandas

Uma nova pesquisa da Hibou, instituto especializado em monitoramento e insights de consumo, mostra que o brasileiro está cada vez mais impaciente com a publicidade. Realizado

Leia mais

78% dos brasileiros evitam propagandas

Uma nova pesquisa da Hibou, instituto especializado em monitoramento e insights de consumo, mostra que o brasileiro está cada vez mais impaciente com a publicidade. Realizado