A Pousada Pedras Rollantes, de Alfredo Wagner, Santa Catarina, acaba de lançar a nova campanha publicitária “Pense em Pedras Rollantes”, que liga o nome do empreendimento a uma série de motivos e momentos que podem ser vivenciados por quem escolhe se hospedar no local.
A produção conta com 11 peças gráficas, 11 landing pages temáticas e 10 vídeos, que serão veiculados em três partes. A primeira delas já está no ar com uma landing page principal e outras quatro, cada uma com um tema diferente: os dias de inverno, a carta de vinhos de altitude, as possibilidades para quem aprecia o céu noturno e o pomar de citros com certificação orgânica, que tem livre consumo pelos hóspedes.
O propósito principal de “Pense em Pedras Rollantes” é levar o leitor a interagir com as peças e acessar as landing pages de cada tema para obter mais informações. No total, são 11 páginas, 10 delas dedicadas a um assunto específico e uma geral, que chama para todas as demais. A partir de cada uma delas também é possível navegar para as outras landing pages.
Nesta primeira etapa, a veiculação será feita por meio do Facebook e do Instagram, com direcionamentos dedicados e área de abrangência na região da Grande Florianópolis e Vale do Itajaí. A segunda etapa terá veiculação também no Google.
A campanha está planejada para ter duração de pelo menos três meses e foi idealizada pelos próprios sócios da pousada, que possuem experiência no ramo da comunicação.
Ficha técnica:
Design – Roberta Eicke
Redação e imagens: Tarcísio Mattos
Mídia: Eduardo Marques
Locução e apresentação: Lu Eicke
Trilha sonora: Blancah