11.2 C
fpolis
10.9 C
fpolis
domingo, 22 maio, 2022

Pranchart – Leilão beneficente vai reverter renda para Cidades Invisíveis

Últimas notícias

Além dos tradicionais itens arrematados em leilões ao redor do mundo, o projeto Pranchart traz uma nova perspectiva para a arte, realizando no dia 6 de abril, em Florianópolis, um leilão beneficente com 10 obras pintadas em pranchas de surf por artistas consagrados.

O evento ocorre no Terraço do MULTI Open Shopping, e toda a renda arrecadada será destinada aos projetos sociais do Cidades Invisíveis em Santa Catarina. A noite conta também com a participação do comunicador Edsoul e apresentações musicais de Ammora Alves e Dj Scher.

Os artistas Alucinandinho, Danka, Driin, Juliana Tang, Julian Gallasch, Marcelo Barnero, Rodrigo Rizo, Thiago Thipan, Tuane Ferreira e o cartunista, escritor e cineasta, Zé Dassilva, foram os convidados para transformarem as pranchas de surf em obras de arte.

O projeto integra o calendário de ações planejadas para a comemoração dos 10 anos do Cidades Invisíveis e mais um ano do MULTI Open Shopping.

O Pranchart – arte na prancha, tem patrocínio da Evoke e Yes Empreendimentos Imobiliários e apoio da Ponta D´Agulha Costelaria, Unika Bar, Gelato Di Panna, Multimídia Friends, Porto Oliveira Gastronomia, Viñeros e Topo Produções.

E ainda quem comprar uma prancha no leilão leva um óculos da Evok.

*Foto: Diorgenes Pandini

Mais notícias para você
Últimas notícias

AlmapBBDO e Getty Images lembram conquista histórica das mulheres nos esportes

Em 2022, os EUA celebram 50 anos de “Title IX”, lei que mudou a história do esporte feminino americano,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }