Portal Making Of

Prefeito de Balneário Camboriú confirma saída do partido

Na noite de segunda-feira, 19, o prefeito Fabrício Oliveira, de Balneário Camboriú, confirmou a saída do Podemos na festa de lançamento da candidatura do vereador Marquinhos Kurtz (Podemos) a Câmara Federal.

A festa do presidente da Câmara de Balneário Camboriú aconteceu no Iate Clube de Balneário de Camboriú e no seu discurso Fabrício Oliveira falou do desapontamento que tem com o Podemos e disse que não tem mais como permanecer na sigla.

Fabrício Oliveira tinha a intenção de ser o candidato ao governo do Estado do partido, mas o presidente Camilo Martins decidiu apoiar a reeleição de Moisés e Fabrício viu seus planos sepultados em 2022.

Carlos Moisés e a deputada estadual Paulinha, que também é do Podemos, tentaram trazer o prefeito de BC para a campanha, mas ele preferiu apoiar a candidatura de Jorginho Mello (PL) e coordenar a campanha de Jorge Seif (PL) ao senado.

Inclusive o Partido Liberal deve ser o caminho natural de Fabrício Oliveira, pois o seu vice, Carlos Humberto Metzner Silva, é candidato a deputado estadual pela sigla e deve também ser o candidato natural a prefeitura da cidade em 2024.

Além de não poder disputar o governo do estado, Fabrício Oliveira disse que sai do Podemos por interesses pessoais e por demandas da cidade de Balneário Camboriú.

Ele deve assinar a ficha no PL depois das eleições de 2022, mas até 2026 ele não poderá disputar nenhum cargo eletivo, pois já foi reeleito prefeito de Balneário Camboriú nas eleições de 2020.

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais