Novembro 22, 2020

Prefeito de Blumenau passa mal em debate ao vivo na ND TV

Prefeito de Blumenau passa mal em debate ao vivo na ND TV

O prefeito de Blumenau e candidato à reeleição, Mário Hildebrandt, sentiu-se mal esta noite, 21, em debate promovido pela ND TV (veja aqui https://bit.ly/3pQ7dUm) .Ele precisou de atendimento no hospital Santa Izabel, mas passa bem segundo sua assessoria.

O programa foi interrompido antes do final. A emissora colocou uma imagem parada quando o incidente ocorreu, no debate com o candidato João Paulo Kleinubing, conduzido pela jornalista Márcia Dutra.

Agora a pouco a assessoria do prefeito divulgou a seguinte nota:

“Comunicamos que, em virtude de uma queda de pressão, o prefeito e candidato Mário Hildebrandt precisou passar por atendimento médico na noite de hoje, durante a realização do debate organizado pela NDTV Blumenau.
São oito meses de trabalho intenso e sem descanso na gestão do combate ao coronavírus em Blumenau, que segue sendo a prioridade do prefeito. Por esta razão, e seguindo a orientação da equipe de saúde, optou-se pelo encerramento do debate a fim de preservar sua saúde.
O prefeito foi atendido, passa bem e ficará em descanso o restante do fim de semana. Ele agradece o candidato João Paulo Kleinübing pela solidariedade e compreensão, aceitando o encerramento do debate.”

O canditato Kleinubing não quis continuar o programa sozinho. Ele escreveu em rede social "me foi dada a oportunidade de continuar sozinho, mas também me retirei em respeito ao Mário." Ele também desejou pronta recuperação ao prefeito.

 

Tags:
eleicoes2020
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!